terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Maquiagem Pin Up Pink

Oi gente, tudo certinho?

Hoje vamos falar um pouquinho do estilo Pin Up. Acho um luxo, principalmente na maquiagem que consegue ser delicada, forte, simples e sensual ao mesmo tempo.

"Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-upssão geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin-Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin-Up é a cereja, batom bem forte, delineador entre outros." (Retirado do Wikipédia).

Uma das representantes "modernas" deste estilo é a modelo e atriz Dita Von Teese. Digamos que ela reinventou o termo Pin Up, trazendo-o aos tempos modernos. Lembrando que Pin Up tem sua origem nos anos 40 e 50. 

Dita diva k!

Então vamos a minha versão de look Pin Up. Resolvi publicar o vídeo mais cedo, geralmente eu posto quarta, mas como eu já estava com o vídeo aqui editado, resolvi postar logo.
Poréeeemm, eu odiei a forma como gravei. Minha câmera até que é boa, mas na filmagem, se eu der zoom desfoca, então não dá pra pegar a maquiagem de pertinho como eu gostaria. Resolvi então grudar minha cara na frente da câmera tentando mostrar todos os detalhes da make. O resultado foi esse, kkk. Realmente deu pra ver mais de perto o que eu estava fazendo, mas eu fiquei com a cara deformada a maior parte do vídeo, e além do mais, dá pra contar todos os meus poros, kkkkkkkk!





Os produtos que usei foram:

Primer Clinique Skin Smoother
Corretivo Abelha Rainha Amarelo
Base Avon Ideal Flawless Bege Rosado
Corretivo Avon Ideal Shade Claro (para iluminar)
Pó Studio Fix M.A.C cor NC40
Pó Compacto Color Trend Bronze (para contorno)
Blush em Pó Compacto Bronze
Blush Fenzza número 05 (como iluminador)
Sombra Koloss 208 (sombrancelha)
Condicionador Labial Renew
Quarteto de Sombras Avon True Color Coleção Color Shock
Quarteto de Sombras Avon True Color Coleção Expresso
Lápis branco Vinyx
Delinador em Gel Réplica M.A.C Preto
Rímel Transparente Avon
Rímel Love Alpha
Batom O Boticário Intense cor 27
Gloss Labial Natura Aquarela cor 16

E vaaamos ao vídeo! Assistam em HD, ok?


E aí, gostaram? Comentem as suas opiniões!!

5 comentários:

  1. Ficou show!
    Amei esse estilo pin-ups.
    Filha você está de parabéns!
    E a filmagem ficou boa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Juliana, espero sua visita sempre!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amei , jura fiquei apaixonada !
    Adoro coisa dellicada, vi todos seus videos voce é dms , rs !
    Parabéns , ta tudo lindo aq
    bjs Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais! Adorei a sua visita, volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :)