domingo, 17 de março de 2013

Esmalte da Semana: Geleia de Pitanga da Risqué

Oie meninas lindas de my life!

Resolvi começar uma série de posts, que pretendo fazer semanalmente. Será o Esmalte da Semana. Só que minha vida é tão corrida, que tem semanas que eu não consigo parar pra fazer, rsrsrs. Mas de qualquer forma, vou tentar postar sempre o que eu colocar nas unhas aqui pra vocês, ok?
O esmalte dessa semana é da Risqué, cor Geleia de Pitanga. É um vermelho alaranjado lindo demais. 
Nas unhas eu curto muito tons vermelhos, nudes ou pretos, e provavelmente serão as cores que vocês mais vão ver por aqui.

Sem flash e com correção no Photoshop

E aí lindonas, gostaram? Comentem com a opinião de vocês.

2 comentários:

  1. Pegou no meu ponto fraco, Jully: unhas!
    Adorei o esmalte, realmente muito bonito!
    Super bom gosto!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Volte sempre, um beijão!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :)