sábado, 15 de junho de 2013

Sumiço



Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Minha última postagem no blog foi em Março, e gente, eu realmente, realmente, realmente sinto muito! Não queria sumir desse jeito, mesmo sabendo que o blog nem é muito visitado, mas de certa forma eu tinha me comprometido com vocês.
Enfim. Trabalho, faculdade, igreja, marido, cachorra e blog. É muita coisa pra uma Julieth só dar conta, rsrsrsrs. Eu não tava tendo tempo pra descansar. Então infelizmente eu tive que dar uma largada no blog =\
Mas estou ansiosa para voltar, e pretendo fazê-lo ainda esse mês de junho, então fiquem ligadinhas que já já tem conteúdo novo aqui pra vocês! =D

4 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :)